A Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu atingiu, neste mês de julho, uma marca histórica: 100 prisões realizadas desde o início do ano. O número expressivo representa, em média, uma prisão a cada dois dias, resultado de um trabalho intenso no combate à criminalidade na cidade.
Sob o comando do delegado Dr. Gustavo Mendes, a equipe da delegacia tem se destacado na região, mesmo com efetivo reduzido. As ações incluem prisões em flagrante e cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Entre os principais crimes combatidos estão tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e tentativas de homicídio, entre outros delitos A atuação firme da Polícia Civil tem contribuído para a segurança e tranquilidade da população local.
O trabalho do agente de polícia judiciária Raphael Henrique, também merece destaque pela eficiência e dedicação no desempenho de suas funções, junto com o comprometimento de toda a equipe da delegacia.
O número de prisões reforça o papel essencial da Polícia Civil de Paiçandu na repressão ao crime e na promoção da justiça no município.
Texto Alécio Martins
Dados das prisões; PCPR Paiçandu





