Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, morreu na tarde deste sábado (30) após ser baleado e sofrer um capotamento na Rua Eichi Ohta, no Jardim Imperial, em Marialva.
Segundo a Polícia Militar, Rodrigo foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. Mesmo ferido, tentou fugir acelerando o Jeep Renegade que dirigia, mas perdeu o controle da direção, bateu contra um muro e capotou.
Equipes da Defesa Civil de Marialva e do Samu prestaram atendimento e realizaram manobras de reanimação, porém a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado no local pelo médico da equipe. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.
Conforme levantamentos da PM, vítima e suspeito já foram amigos, mas nos últimos anos acumulavam desavenças. O homem apontado como autor, ex-proprietário de um mercado no bairro Bela Vista, teria vendido o estabelecimento para tentar evitar novos conflitos.
Momentos antes do crime, Rodrigo teria passado em frente ao mercado no Jeep Renegade preto e feito provocações. Armado, o suspeito reagiu e efetuou os disparos. Após os tiros, fugiu em uma caminhonete Nissan Frontier preta.
Ainda segundo a polícia, Rodrigo possuía diversos registros, incluindo ameaças contra o próprio suspeito. No veículo, também foi encontrada uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marialva.
Texto: Alécio Martins








