Um duplo homicídio brutal foi registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua José Afonso Costa, no Jardim São Marcos, em Mandaguaçu, na região de Maringá. As vítimas foram identificadas como Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arribard, de 29, executados com mais de 40 disparos de pistolas calibre 9mm. Uma criança de cinco anos, filha de Emilly, que também estava no carro, sobreviveu sem ferimentos, em um episódio descrito por testemunhas como um milagre.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos, fortemente armados e ocupando um veículo Hyundai HB20, abriram fogo contra o carro em que as vítimas estavam. Rodrigo, que conduzia o veículo, ainda tentou manobrar e fugir, mas acabou sendo atingido por diversos disparos. O automóvel desgovernado colidiu contra o muro de uma residência.
Em seguida, os atiradores desceram e efetuaram tiros à queima-roupa na cabeça de Emilly, que estava no banco do passageiro. A menina que acompanhava a mãe conseguiu escapar ilesa.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Criminalística, que realizaram os levantamentos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Conforme as primeiras informações, Rodrigo possuía diversas passagens policiais e seria suspeito de envolvimento em roubos de veículos e residências. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil de Mandaguaçu.
Logo após o ataque, o carro usado pelos atiradores foi encontrado incendiado na zona rural de Maringá, a poucos quilômetros do local do crime. A suspeita é de que o veículo tenha sido queimado para eliminar vestígios.
Texto: Alécio Martins





