Uma ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira (9) mobilizou a RPA de Paiçandu, após denúncias de agressão no Jardim Itaipu. Segundo a Polícia Militar, um homem agrediu a esposa em via pública, desferindo socos na face e no abdômen da vítima.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher bastante machucada, com hematomas no rosto, braços, pernas e tronco. Ela relatou que as agressões eram motivadas por ciúmes e que sofria violência constante por parte do marido. Mesmo ferida, conseguiu informar o endereço onde o agressor possivelmente estaria escondido.
Na residência indicada, os policiais localizaram uma espingarda de pressão ao lado da cama do casal. O suspeito não foi encontrado inicialmente, mas a equipe percebeu uma escada que dava acesso ao terraço e localizou o agressor escondido no terraço, deitado em um canto escuro. Próximo a ele, os policiais encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, municiada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Texto: Alécio Martins





