A Polícia Civil prendeu e apreendeu suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na noite de quinta-feira (15), em Paiçandu. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas no valor de R$ 20, ocasião em que a vítima teve o corpo incendiado.
Na tarde desta sexta-feira (16), durante diligências realizadas na região do Jardim Alvorada, um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 14 anos, foram apreendidos. Um dos suspeitos foi localizado em sua residência, enquanto os outros dois foram abordados em um bar localizado na Avenida Ivaí, também no Jardim Alvorada.
A vítima procurou atendimento por meios próprios no Hospital São José, apresentando ferimentos graves, com cerca de 20% do corpo queimado. Conforme informações médicas, o homem sofreu queimaduras de 2º grau na região da cabeça, do braço e da perna, sendo posteriormente transferido ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado.
Durante a ação policial, com os detidos foram apreendidas porções de entorpecentes, entre elas maconha, crack e cocaína, material que também será analisado no decorrer das investigações.
Segundo o delegado Gustavo, responsável pelo caso, seis pessoas são investigadas por envolvimento na tentativa de homicídio. As demais já foram identificadas e seguem sendo procuradas.
A Polícia Civil solicita o apoio da população. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (WhatsApp) 3244-0888.
Texto: Alécio Martins






