O incêndio ocorreu na noite desta segunda-feira (08) por volta das 23hs, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio a residência, localizada na Rua Campos Sales na Zona 06 em Maringá.
No local os bombeiros receberam a informação que na residência havia uma pessoa. As equipes de resgates controlaram rapidamente às chamas, porém infelizmente o senhor que é portador de necessidade especiais, não conseguiu sair da residência e acabou morrendo carbonizado. O corpo do cadeirante foi encontrado caído no chão na sala do imóvel, ao lado da sua cadeira rodas.
De acordo com PM, testemunhas teriam repassado a informação de que uma pessoa teria entrado na casa e ateado fogo.
Com as características do suspeito, polícias realizaram o patrulhamento, mas até o final da edição desta matéria ninguém havia sido preso.
O incêndio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com moradores e da própria testemunhas que tentou retirar o cadeirante, a casa é frequentada por usuários de drogas, é o crime possa está relacionada a uma dívida com um traficante do bairro.
O corpo do homem portador de deficiência física foi recolhido para IML de Maringá sem identificação.