Um jovem de 21 anos levou uma facada na região do pescoço e outra na mão esquerda, na noite de quinta-feira(17) no Parque São Jorge em Paiçandu. Os cortes foram superficiais, mas deixou a vítima muito assustada.
Era por volta de 22h30 quando C. dos S. foi até uma residência localizada na travessa liberdade pedindo por socorro, pois segundo ele teria sido esfaqueado, imediatamente o morador ligou para o SAMU que compareceu no local juntamente com Polícia Militar.
A vítima relatou a PM que estava em casa quando alguém o chamou pelo nome, e ao sair para atender o agressor teria desferido as facadas, momento em que ele saiu correndo pedindo por socorro. Segundo a vítima não tem desavença com ninguém e não soube dizer a polícia quem teria tentado contra ele.
De acordo com PM, a vítima disse que quem poderia ter mandado seria uma ex-namorada, pois o mesmo já teria sido ameaçado por ela.
Os ferimentos foram superficiais e as socorristas do SAMU realizaram os curativos no local, pois a vítima recusou a ser encaminhada para o hospital.
Os policiais realizaram o boletim de ocorrência e o orientou a procurar a delegacia e fazer um boletim de ameaça.