As autoridades policiais da cidade de Paiçandu, estão diante de um crime macabro a ser esclarecido. Um homem de aproximadamente 35 anos, foi assassinado possivelmente no último final de semana, e na sequência jogado em uma fossa desativada, localizada em um imóvel, na Rua Mississípi no Jardim Itaipu II. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira após uma denuncia anônima.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá, compareceram no local para fazer a retirada da vítima. Os trabalhos dos homens dos Bombeiros durou cerca de três horas. Segundo Tenente Minucio do 5°GB, na fossa desativada, havia muita terra, madeiras e cal, provavelmente utilizado para que o corpo se desmanchasse o quanto antes.
De acordo com os policiais, aos fundos da casa havia uma outra fossa e um carrinho de mão (carriola) suja de terra é um saco pequeno de cal.
O local foi isolado por policiais militares e civis que compareceram na cena do crime. A vítima possivelmente foi agredida com algum pedaço de pau ou pedradas na cabeça, pois apresentava um grave ferimento no crânio. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML, para realizarem a identificação e exames de necropsia. Um laudo apontará as causas da morte deste homem.
Três pessoas foram conduzidas a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado da cidade.
O corpo poderá ser de um homem que está desaparecido desde a tarde de domingo.
Com mais este crime a cidade contabiliza 17° homicídio na cidade.