Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Anuncie aqui
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » A polícia está na captura de Whebher.
Notícias

A polícia está na captura de Whebher.

13 de março de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Topp
IPTU

As polícias civil de Maringá e Paiçandu, desencadeou na tarde desta quinta-feira (12), uma operação, no intuito de localizar um indivíduo foragido da justiça, considerado pelas autoridades policiais, de alta periculosidade. Whebher de Oliveira Simão de 27 anos, está foragido desde o ano passado. No dia 07 de Setembro (2019), durante um churrasco que acontecia em uma residência situada no Jardim Ouro Verde em Paiçandu,  Whebher espancou violentamente a namorada de 32 anos. Michelle de Souza Brito, que ficou hospitalizada por um bom tempo, e agora a moça se encontrada acamada, sem os movimentos do corpo, praticamente em estado vegetativo. Ele teria cometido o crime por conta de um ciúme doentio. No sábado passado (07/03), familiares, amigos e conhecidos da vítima, realizaram um protesto pedindo providência por parte da Polícia Civil de Paiçandu. A ação policial foi chefiada por dois delegados, Luiz Cláudio Alves, delegado da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e Mateus Ganzer, delegado de Paiçandu que preside o inquérito.

Whebher, também é apontado pela polícia, como um dos cinco suspeitos de terem invadido uma residência localizada no Distrito de Floriano dias atrás, e assaltado uma família. De acordo com a Polícia Civil, o bando agiu com violência e fugiu levando vários pertences, dinheiro e dois carros da família. Durante um cerco policial, um dos criminosos foi preso na cidade de Cruzeiro do Oeste, região noroeste do estado. O indivíduo preso disse aos policiais que Whebher de Oliveira Simão havia participado do assalto em Floriano. O meliante estava com um dos veículos roubados na ação criminosa. O outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar em Perobal. Os criminosos tentavam levar os carros para Guaíra.

Na ação de ontem a tarde, os agentes da PC, visitaram 4 endereços (Maringá e Sarandi) onde supostamente Whebher poderia estar escondido. Em um dos endereços situado no Jardim dos Pássaros em Maringá, os investigadores encontraram o irmão do foragido. Na casa os policiais encontraram uma arma de fogo (espingarda), além de muita munição. O morador que tem 23 anos foi preso em flagrante. O indivíduo irá responder pelo crime de posse de arma. Em diligências com o individuo preso, ele passou para os policiais um endereço onde possivelmente o irmão poderia estar escondido. Os investigadores foram até o local, mas nada foi encontrado.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro em Maringá; caso é investigado

5 de agosto de 2025

Ladrão com tornozeleira eletrônica é flagrado furtando e acaba preso pela PM em Floresta

1 de agosto de 2025

Meliantes furtam celulares de crianças que brincavam de frente a residência em Paiçandu

30 de julho de 2025

Família encontra carro com corpo de idoso em córrego próximo à chácara onde ele morava, em Maringá

29 de julho de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.