Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » A polícia está na captura de Whebher.
Notícias

A polícia está na captura de Whebher.

13 de março de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura Maringá

As polícias civil de Maringá e Paiçandu, desencadeou na tarde desta quinta-feira (12), uma operação, no intuito de localizar um indivíduo foragido da justiça, considerado pelas autoridades policiais, de alta periculosidade. Whebher de Oliveira Simão de 27 anos, está foragido desde o ano passado. No dia 07 de Setembro (2019), durante um churrasco que acontecia em uma residência situada no Jardim Ouro Verde em Paiçandu,  Whebher espancou violentamente a namorada de 32 anos. Michelle de Souza Brito, que ficou hospitalizada por um bom tempo, e agora a moça se encontrada acamada, sem os movimentos do corpo, praticamente em estado vegetativo. Ele teria cometido o crime por conta de um ciúme doentio. No sábado passado (07/03), familiares, amigos e conhecidos da vítima, realizaram um protesto pedindo providência por parte da Polícia Civil de Paiçandu. A ação policial foi chefiada por dois delegados, Luiz Cláudio Alves, delegado da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e Mateus Ganzer, delegado de Paiçandu que preside o inquérito.

Whebher, também é apontado pela polícia, como um dos cinco suspeitos de terem invadido uma residência localizada no Distrito de Floriano dias atrás, e assaltado uma família. De acordo com a Polícia Civil, o bando agiu com violência e fugiu levando vários pertences, dinheiro e dois carros da família. Durante um cerco policial, um dos criminosos foi preso na cidade de Cruzeiro do Oeste, região noroeste do estado. O indivíduo preso disse aos policiais que Whebher de Oliveira Simão havia participado do assalto em Floriano. O meliante estava com um dos veículos roubados na ação criminosa. O outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar em Perobal. Os criminosos tentavam levar os carros para Guaíra.

Na ação de ontem a tarde, os agentes da PC, visitaram 4 endereços (Maringá e Sarandi) onde supostamente Whebher poderia estar escondido. Em um dos endereços situado no Jardim dos Pássaros em Maringá, os investigadores encontraram o irmão do foragido. Na casa os policiais encontraram uma arma de fogo (espingarda), além de muita munição. O morador que tem 23 anos foi preso em flagrante. O indivíduo irá responder pelo crime de posse de arma. Em diligências com o individuo preso, ele passou para os policiais um endereço onde possivelmente o irmão poderia estar escondido. Os investigadores foram até o local, mas nada foi encontrado.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem que agredia mulher morre ao atacar policiais com faca em Paiçandu

2 de maio de 2026

Suspeito de desaparecimento de jovens tem extensa ficha criminal no Paraná

30 de abril de 2026

Operação dia do trabalhador 2026 reforça fiscalização nas rodovias do Paraná

30 de abril de 2026

Suspeito de integrar quadrilha “Piratas do Asfalto” é preso em Floresta com carro furtado

29 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.