Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Acidente na BR-376 deixa três pessoas feridas próximo da Venda São Domingos
Acidentes

Acidente na BR-376 deixa três pessoas feridas próximo da Venda São Domingos

21 de abril de 2022
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um acidente envolvendo dois automóveis na tarde desta quinta-feira (21) entre Maringá e a Venda São Domingos, na BR-376, deixou ao menos três pessoas feridas.
Conforme as informações, repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Nissan Versa e um Fiat Uno. Logo após a batida, provavelmente o Versa tombou sobre a pista de rolamento e o outro veículo parou no canteiro central da rodovia.

Uma pessoa, condutor do Nissan, homem de aproximadamente 50 anos, estava inconsciente quando as equipes de socorro chegaram. O helicóptero – aeromédico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionado e esteve no local do acidente.
Também estiveram no atendimento uma viatura terrestre do Samu, o Oficial de Área do Corpo de Bombeiros, Tenente Boni, um caminhão de salvamento e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros precisou fazer técnicas de salvamento veicular e abrir espaço, no automóvel, para conseguir resgatar a vítima que estava presa às ferragens. Devido ao traumatismo de crânio encefálico sofrido pela vítima, ela precisou ser intubada pelo médico do Samu e foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.

No outro veículo, um Fiat/Uno, havia um casal e uma criança na cadeirinha. O homem recusou atendimento, de acordo com o Oficial de Área dos bombeiros, Tenente Boni, a mulher e a criança foram atendidas em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves. Hospital de encaminhamento não foi informado.

Alerta

O Corpo de Bombeiros orienta os condurores, que quando se depararem com a cena de ambulâncias de salvamento, além de darem a preferência da passagem, se atentarem à passagem de todo o comboio.

Conforme o Tenente Boni, durante o deslocamento desta ocorrência, foi verificado por um dos condutores do Samu, que um motociclista acenou de forma obscena aos profissionais de salvamento.

“Quando a gente passa, alguns condutores acabam não olhando no retrovisor para conferir se atrás não estão vindo outros veículos de emergência compondo o comboio e entram para fazer a ultrapassagem, atrapalhando dessa forma uma ambulância que também está seguindo com vítimas para o hospital.

Pedimos a conscientização dessas pessoas para compreenderem a importância desse trabalho, para o salvamento de vidas”, completou o oficial.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Idoso é entubado após ser atropelado por moto em Paiçandu; motociclista também fica ferido

27 de fevereiro de 2026

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de ônibus na Avenida Ivaí, em Paiçandu

23 de fevereiro de 2026

Ao passar por lombada motociclista perde o controle e colide violentamente em camionete estacionada em Paiçandu

19 de fevereiro de 2026

Motorista sai ileso após carreta tombar na PR-323

18 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.