Investigadores da Polícia Civil de Paiçandu, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (31) um homem de 39 anos, suspeito de ter assaltado e estuprado uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu na noite de ontem na estrada Bandeirantes, Jardim Itaipu. A vítima permanece hospitalizada no HU de Maringá.
N.S. que já conta com passagens pela polícia, nega ter cometido o crime. Ele alega, que na hora do ocorrido, estava em sua residência no Jardim Ouro Verde na companhia de familiares. O suspeito ainda disse que está a disposição para a coleta do material genético, e que imagens de câmeras de segurança instaladas na sua casa, mostram que ele estava no imóvel.
Mateus Ganzer, delegado de Paiçandu, disse a reportagem, que a vítima reconheceu o suspeito através de foto. A moça afirmou aos policiais, que ele seria o autor do assalto e estupro.
As investigações entorno deste caso revoltante continuam, e o delegado aguarda o resultado dos laudos periciais que foram realizados no dia de hoje, para concluir o inquérito e encaminhar para o poder judiciário.
Nesse primeiro momento, o acusado ficou preso e está recolhido a disposição da justiça, no mini-presídio de Maringá, que fica anexo ao prédio administrativo da 09°SDP.





