Mediante a um mandado de prisão temporária, um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em Paiçandu. Ele é acusado de ter participação no assassinato de Carlos Roberto Ribeiro Teixeira, que foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja as margens da Estrada Chica Chica em Paiçandu. Carlinhos, como era conhecido, desapareceu no dia 19/02 e seu corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição no dia 23/02.
De acordo com a polícia, o homem preso hoje, em sua residência no Jardim Petrópolis em Paiçandu, na companhia de outra pessoa, que também já foi presa no final do mês passado, teriam agredido Carlos até a morte no dia de seu desaparecimento. Ricardo, nega as acusações, disse que na noite do dia 19 de fevereiro, estava junto com Maikon em sua casa, quando Carlos chegou pedindo drogas, e que estava muito alterado, momento em que eles entraram em vias de fato, e ambos acabaram o agredindo, mas posteriormente alega, colocou Carlos pra fora de seu quintal.
Ainda de acordo com a polícia, no dia do ocorrido, Maikon teria furtado a moto da vítima e revendido para terceiros na cidade de Mandaguaçu. Nessa situação que fez com que a polícia descobrisse a venda da motocicleta na internet e chegou até os suspeitos.
Para polícia o caso está elucidado, e ambos irão responder por homicídio e ocultação de cadáver.