Uma ação conjunta da Polícia Civil de Paiçandu, Divisão de Homicídios de Maringá e o Grupo NOC (Núcleo de Operações com Cães), resultou na prisão de um jovem de 27 anos, suspeito de ter matado uma moça de 32 anos. O crime teria ocorrido em Setembro do ano passado, porém o corpo da moça só foi encontrado no dia 18 de Outubro/2020, na zona rural de Paiçandu.
A prisão do suspeito que nega a autoria do crime, aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (18/3), no Bairro Jardim Cidade Monções, em Maringá. Caíque, tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporária. Um trabalho investigativo por parte da PCPR, aponta que o rapaz preso, tem envolvimento no desaparecimento e morte da maringaense Suelen Cristina Minuceli Marco.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (18), às margens da rodovia PR-323, entre a cidade de Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Um casal em viagem, parou no local após a passageira passar mal. Quando eles desceram do veículo, sentiram um mal cheiro e resolveram verificar. Após avistarem o corpo da mulher, eles acionaram a Polícia Militar.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Um agente da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações que podem ajudar nas investigações. O perito criminal, Luiz Clemente, após uma breve avaliação no corpo da vítima, encontrou perfurações na região da cabeça e rosto. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (DML) de Maringá.
Ainda segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade do corpo encontrado ser da mulher desaparecida do Conjunto Borba Gato. Suelen Cristina Minuceli Marco de 32 anos, foi vista no dia 29 de setembro, deixando sua residência e logo na sequência entrando em um veículo de cor escura. Após isso ela não foi mais vista. Na segunda-feira (19), familiares de Suelen compareceram no IML de Maringá, e fizeram o reconhecimento do corpo. A família clama por justiça.