Um suspeito de roubo foi agredido por populares na noite deste sábado (26) na Rua Santo Antônio, região do Jardim Monte Cristo em Paiçandu.
De acordo com o pai de uma das vítimas, a sua filha, uma adolescente de 15 anos estava na companhia de mais duas crianças, uma de 10 e outra de 8 anos, ambas estavam a caminho da igreja, quando alegam que foram abordadas pelo acusado, que roubou dois aparelhos de celular. A menina desesperada retornou para casa e contou para a família. O pai revoltado foi para rua e com as características repassada pela adolescente, localizou o homem que segundo ele, estava com os celulares. O pai alega que o suspeito veio pra cima dele com uma faca, momento em que ele pegou um cabo de vassoura bateu no suposto ladrão. Populares que presenciaram a cena também foram para cima do suspeito e o mesmo foi agredido e precisou ser socorrido pelo SAMU.
Eduardo, de 35 anos, que nega o roubo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São José, e após receber alta médica, foi conduzido pela polícia militar a delegacia de Maringá para procedimentos cabíveis.
A polícia civil de Paiçandu, irá investigar o caso.