Mediante a um mandado de prisão temporária, Gabriel Rodrigues, 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (08) por policiais civis de Paiçandu.
De acordo com a PC, o jovem é o principal suspeito de tentar tirar a vida de, Alessandro Camargo. A tentativa de homicídio, ocorreu no dia 29 de outubro do ano passado (reveja a matéria do ocorrido aqui: http://servicospaicandu.com/dupla-tentativa-de-homicidio-duas-pessoas-sao-baleadas-em-bar-na-madrugada-deste-sabado-em-paicandu/). A vítima foi socorrida após levar um tiro no peito, quando estava em um bar no Parque São Jorge.
No dia do ocorrido Gabriel alegou que também tinha sido vítima de disparos de fogo. Chegou a ser levado ao hospital, porém fugiu na sequência da unidade hospitalar.
Testemunhas alega que só não aconteceu o homicídio consumado, pois algumas pessoas conseguiram tirar a arma de fogo das mãos de Gabriel.
O acusado, alega que Alessandro, teria danificado seu carro em uma batida e não quiz pagar o conserto, e após várias tentativas de cobrança, teria perdido a cabeça e atirado contra seu suposto amigo.
O preso foi encaminhado a carceragem da 9º SDP e entregue à justiça.
A vítima já recebeu alta médica.