Alessandro Lemes de Souza de 17 anos foi baleado na noite desta sexta-feira(13) na Rua Irineu da Veiga no Jardim Bela Vista 1 em Paiçandu. O crime de homicídio aconteceu por volta de 20h30. De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o adolescente estava na companhia de um outro amigo, quando indivíduos armados, não identificados, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção das vítimas e fugiram a pé logo em seguida.
Alessandro, baleado na região da perna e braços, tentou fugir correndo até a rua Salvador Rodrigues no mesmo jardim, mais caiu de frente a uma residência e populares ligaram pedindo por socorro. O SAMU foi acionado e devida a gravidade dos ferimentos foi acionado o Suporte Médico Avançado. A vítima foi socorrida as pressas em estado gravíssimo e no caminho ao hospital, teve diversas paradas (PCR) e veio a entrar em óbito no interior da ambulância. Os socorristas pararam a unidade de resgate, na rodovia no entrocamento das PR 323 com 317 e foram mais de 40 minutos de reanimação, mais os ferimentos foram incompatível com a vida e o adolescente veio a falecer.
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/777094545799037/
Segundo a polícia, o adolescente já contava com antecedentes criminais e havia saído a pouco dias do sistema prisional CENSE (Centro de Socioeducacão). Ainda de acordo com PC (polícia civil) ele seria o principal suspeito de ter praticado o crime contra a vida de Flavio Viana Pinto de 24 anos, na data 01/07/2017. (reveja a matéria)
O outro amigo supostamente baleado, até o final da edição desta matéria não havia registro de entrada no hospital da cidade bem como de Maringá.
A polícia civil, irá investigar este que é o 16º homicídio do ano em Paiçandu.