Um homem de 37 anos foi preso na noite deste sábado (17) após agredir a esposa e esfaquear o próprio filho com uma chave de fenda, em Paiçandu.
A ocorrência foi registrada no Hospital São José, onde as vítimas deram entrada com ferimentos provocados pela arma branca.
Segundo a Polícia Militar, Eduardo Batista, de 21 anos, chegou ao hospital com uma perfuração no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu relatar aos policiais que o autor do ataque foi seu próprio pai, identificado como; Adriano Pinto Galvão, de 37 anos.
De acordo com o jovem, ele tentou defender a mãe, de 50 anos, que estava sendo agredida pelo companheiro. Ao intervir, foi atingido no peito. A mulher também apresentava ferimentos no antebraço esquerdo, costela e hematomas no joelho, todos causados pelo agressor, segundo seu depoimento à polícia.
Adriano foi localizado pelos soldados Rafael e Luciano, no estacionamento do hospital quando foi abordado. Ele estava visivelmente alterado e embriagado. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Maringá e ficando a disposição da justiça.
Segundo informações o agressor seria usuário de drogas e álcool e costuma agredir com frequência a esposa. Ela mostrou aos policiais cicatrizes de agressões anteriores.
O caso será investigado pela polícia civil da cidade, como violência doméstica e lesão corporal de natureza grave.
