Um homem foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Zona Sul, de Maringá, após ser baleado na tarde desta terça-feira (03). O crime ocorreu no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto.
Conforme testemunhas, a Polícia Militar foi acionada para ir ao UPA, onde havia uma pessoa baleada. Quando as equipes chegaram ao local, receberam informações que o homem já estava em óbito.
Familiares relataram à PM, que Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, foi com o sogro até o Conjunto Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, onde o sogro tem uma casa.
Como a residência estava vazia, foi invadida por criminosos e o idoso foi pedir para eles desocuparem o imóvel. Houve uma discussão e os invasores estavam armados com uma arma longa, possivelmente uma escopeta e atiraram na direção do idoso. Leocir para defender o sogro entrou na frente e foi atingido pelo disparo.
Familiares colocaram ele em um carro e levaram ele para o UPA. Porém, infelizmente ele não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.
Equipes da Polícia Militar e um investigador da DHPP, estiveram no local.








