Rosicléia Marafigo de Lourena, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste sábado (20), na Rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini, na cidade de Campo Mourão (à 90 quilômetros de Maringá).
O crime teria sido cometido por um vizinho dela, de 35 anos, que não gostou da mulher ter ido reclamar do som alto. As primeiras informações obtidas no local, é que durante a discussão por conta do som, o homem ficou revoltado com a vizinha, pegou uma arma de fogo e disparou um tiro, que atingiu fatalmente a cabeça de Rosicléia. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e veio a óbito.
O autor do crime, cuja identidade ainda não foi revelada, fugiu da cena e está sendo procurado pela polícia. Não há informações sobre a arma usada no homicídio. A princípio no início da semana passada, a mulher já teve sua casa atingida por alguns disparos, também por ter reclamado do volume do som. Na ocasião, o vizinho suspeito negou a autoria do atentado.
Outras linhas de investigações não foram descartadas pela PCPR .
Esse foi o 6º homicídio registrado este ano em Campo Mourão.
Colaborou: Tribuna do Interior e Tá Sabendo.