Após 46 dias de recesso parlamentar, volta nesta terça-feira (04/02) às 20hs, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paiçandu.
Pelo visto a expectativa é de plenário lotado, pois podemos notar em grupos de WhatsApp e Facebook, várias pessoas se mobilizando para acompanhar os trabalhos dos vereadores e já protestarem, cobrando do poder legislativo que fiscalizem melhor, e cobrem do executivo melhorias na saúde e entre outras melhorias para o município.
A última sessão foi extraordinária e ocorreu em data de 20/12, quando foi aprovado a renovação do contrato da Sanepar.
No site oficial da câmara, até o fechamento desta matéria ainda não foi divulgado os projetos para discussão da ordem do dia.