Na madrugada deste domingo (25), por volta das 2h, durante cumprimento da Operação Protetor, a equipe de Operações com Cães da 4ª Cia. do BPFron, realizava patrulhamento na rodovia PR-323, próximo a Cruzeiro do Oeste, quando foi abordado um ônibus que fazia a linha Dourados x Londrina.
Durante a ação, foi empregado o cão de faro de entorpecentes “Nero”, onde no compartimento de passageiros, o mesmo veio a indicar positivamente em direção as pernas de uma passageira que estava sentada na poltrona de número 33. Diante da indicação do semovente, foi solicitado que a passageira erguesse a barra da calça, sendo possível visualizar que em ambas as pernas havia objetos envolvidos por fita plástica, sendo informado pela passageira, uma mulher de 21 anos, que se tratava de haxixe Ice Dry.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, a qual foi conduzida juntamente com o entorpecente, que pesou aproximadamente 0,650kg, até a Delegacia de Umuarama, para providências cabíveis.
(Fonte – BPFron)






