Um motorista do Uber foi preso depois de atropelar propositalmente um ciclista, no início da manhã desta segunda-feira (01), na Estrada Guaiapó em Maringá. O ciclista foi encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo.
Segundo a polícia militar, o motorista relatou que, estacionou o veículo naquele local, acompanhado de uma garota, e quando namoravam, se deparou com um ciclista olhando para dentro do veículo, foi quando ele desceu foi tirar satisfação. Ainda de acordo com o motorista, o ciclista teria atirado pedras contra o veículo. Foi neste momento que ele voltou para o veículo e acelerou, contra a vítima. A polícia militar foi acionada e encontrou o ciclista preso embaixo do carro. Os PMs acionaram uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), que ao perceber a gravidade, foi solicitado a equipe médica do SAMU.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde ficará a disposição da justiça. A polícia cívil já iniciou as investigações, para esclarecer o que de fato ocorreu.