O Quarto Batalhão de Polícia Militar (04°BPM) informa, que o confronto aconteceu na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada em Maringá. Policiais Militares da equipe Rocam, durante patrulhamento avistaram uma caminhonete Fiat Toro com queixa de furto. A picape havia sido furtada de uma residência na cidade de Pirapozinho-SP, cerca de 150 quilômetros de Maringá.
Na caminhonete havia dois indivíduos. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga. No cruzamento das Avenidas Morangueira e Dona Sofhia Rasgulaefe, eles atropelaram um motoboy de 30 anos.
FLAGRANTE DA PERSEGUIÇÃO E ATROPELAMENTO
O impacto da picape na motocicleta foi extremamente violento. O motoboy foi arremessado a vários metros e a picape passou sobre a moto, que ficou destruída. Uma outra motocicleta que estava estacionada, foi atingida pelo veículo.
Poucos metros depois, os ocupantes da Fiat Toro desembarcaram e tentaram fugir a pé. O motorista foi alcançado e preso. Já o passageiro identificado como DIEGO ALAN RAITZ, de 28 anos, entrou em confronto com os militares. O rapaz foi baleado e morreu na hora. A PMPR informa que ele portava um revólver calibre 38. No interior da caminhonete, havia várias produtos, possivelmente furtados do imóvel invadido pela dupla na cidade Paulista.
O motociclista atropelado, sofreu ferimentos graves em uma das pernas. Ele foi socorrido por equipes do Samu, e não corre risco de morte. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do indivíduo que morreu na troca de tiros, foi encaminhado para o IML.







