Nesta terça-feira (20) sessão da Câmara de Paiçandu, aconteceu as 10hs, mas pelo que foi divulgado na redes sociais e grupos de WhatsApp a sessão foi interrompida.
Mais uma denúncia de assédio sexual e moral contra o vereador Carlos Martins (PSD) chegou na casa de lei.
Segundo autos do processo, mais uma ex-funcionária do legislativo acusa o presidente da câmara de assédio. A denúncia contem várias páginas, que incluem o relato da vítima, cópias da conclusão da promotora de justiça determinando abertura de inquérito policial.
O Regimento Interno da Câmara de Paiçandu determina que uma denúncia deve ser lida na primeira sessão após o protocolo, com consulta ao plenário sobre seu recebimento. Mas conforme vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da casa teria se recusado a ler a nova denúncia, o que causou revolta da população presente no plenário.
Uma nova sessão para averiguar os fatos deve acontecer nos próximos dias.
Está é segunda denúncia contra Carlinhos, na primeira (onde outras duas mulheres o acusam) por intermédio de seu advogado, Martins nos enviou a seguinte nota;
“O Vereador Carlos Martins manifesta seu respeito a formação da comissão. Manifesta que nunca assediou qualquer servidora. Manifesta que sempre respeitou todas as mulheres. Por fim, sua defesa respeitará fielmente ao previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa.”