A madrugada do dia primeiro (1) de Janeiro de 2022 em Paiçandu, foi marcada pela violência. Um atentado a tiros defronte a uma tabacaria (conveniência), localizado na Avenida Ivaí, região do Jardim Pioneiro, deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas morreu no local. A pessoa que faleceu foi identificada, Kelly Cristina S. Prates, de 34 anos.
Uma outra mulher foi atingida na cabeça.Kelly Cristina de Barros Pereira, foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu, em estado muito grave. Essa mulher foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Fabrício Amaral Martins, Jhonata Souza Maia e Indianas Sales de Oliveira, foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São José. Segundo a PM, eles estão fora de perigo.
Em um primeiro levantamento realizado no local do crime, se constatou que a moça que morreu, não era o alvo do atirador. Ela morreu inocentemente, atingida por uma bala “perdida”. As polícias civil e militar, informam, que o alvo do criminoso, seria um dos rapazes que pediu ajuda no Hospital São José.
O corpo da moça que faleceu, permanece no IML de Maringá.
O atentado é investigado pela Polícia Civil de Paiçandu. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.