A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, já deu início as investigações com o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em um atentado a tiros registrado na noite desta quinta-feira, (14), no Jardim Esplanada. Pai e filha foram baleados. João Maria Evangelista, de 56 anos, morreu na hora. A filha dele – Cleiciane Aparecida Evangelista, de 29 anos, foi atingida por vários tiros. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada por equipes do Samu e Siate, até o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Seu quadro clínico inspira cuidados.
Segundo informações de testemunhas, por volta das 22h00, Cleiciane caminhava em direção a sua residência, quando foi surpreendida por dois homens que a princípio estavam em uma motocicleta de cor escura. Um dos ocupantes atirou na moça. Ela corre e consegue entrar na casa. Porém é perseguida pela dupla que invadiu o imóvel e efetuou vários disparos contra Cleiciane. Na sequência foram até um dos quartos da residência, e executaram o pai da moça que já estava dormindo.
Após cometerem o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Civis, Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi, realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. Conforme as autoridades policiais, o alvo dos criminosos seria a moça. Ela era esposa de um rapaz de 26 anos – executado na frente da família no ano de 2021 – Jonathan Felipe (Jhow Jhow).