Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Bandidos invadem chácara mantém pessoas reféns e pratica roubo em Paiçandu
Notícias

Bandidos invadem chácara mantém pessoas reféns e pratica roubo em Paiçandu

21 de setembro de 2018Updated:21 de setembro de 2018
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Quatro indivíduos encapuzados e um deles armado, invadiram uma propriedade particular localizada no Jardim Monte Carmelo em Paiçandu. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, o assalto ocorreu por volta de 21hs desta quinta-feira (20-09). Na chácara havia três jovens no momento. Os assaltantes, renderam e amarraram duas vítimas e furtaram diversos objetos eletrônicos e seus respectivos celulares. Umas das vítimas conseguiu se esconder e fugir pelos fundos e pedir por socorro, acionando a polícia militar.

Os policiais quando chegaram no local, ainda se depararam com os dois jovens amarrados, e a casa toda revirada. As câmeras de segurança e a central de monitoramento, também foram levados pelos meliantes, que fugiram e um veículo nao identificado. De acordo com as vítimas e um dos cômodos do imóvel, era um depósito  de mercadorias e que havia várias caixas contendo diversos produtos eletrônicos. O valor dos produtos roubados não foram divulgados.  Segundo informações, a chácara seria de propriedade da filha de um morador da cidade de Cianorte que foi morto após um assalto no último dia 17 na referida cidade. 

O caso segue com polícia civil de Paiçandu.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.