Uma idosa de 70 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, (23), por ser a principal suspeita de ter matado o próprio companheiro de 74 anos. João da Costa Neto, foi morto com garrafadas na cabeça. O crime ocorreu em uma propriedade, situada na zona rural de Floresta, na região de Maringá. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por populares.
Ao chegar no local, os militares se depararam com o idoso caído na área do imóvel. A suspeita estava no local e recebeu voz de prisão.
A princípio o casal teria brigado, na noite de sábado, (22). Durante o desentendimento, a mulher teria empurrado o companheiro que caiu. Na sequência com uma garrafa de bebida, ela teria agredido o idoso que veio a óbito.
Após os procedimentos do Instituto de Criminalística na cena do ocorrido, o corpo do homem foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Já a suspeita foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil (09°SDP), para serem tomadas as providências cabíveis. O delegado plantonista, autuou a idosa pelo crime de homicídio qualificado. Segundo a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez.
(Imagem Ilustrativa)