A polícia civil da cidade de Marialva na região de Maringá, está investigando um crime de homicídio e uma tentativa de assassinato registrada ontem (quinta-feira) a noite no Jardim Itamaraty II. O crime ocorreu em um local, onde há um conglomerado de residências, espécie de um condomínio.
Fábio Carvalho da Silva, de 34 anos, foi morto a golpes de faca. Um outro homem, identificado como Alan Rudy, de 30 anos, também foi ferido. Alan foi socorrido em estado grave e encaminhado até uma Unidade Hospitalar.
Quando as equipes de resgate (Samu e Defesa Civil) chegaram no local, Fábio apresentava duas perfurações – pescoço e tórax. Ele estava estava em parada cardio-respiratória. Por aproximadamente quarenta minutos, os socorristas realizaram manobras de reanimação, porém a vítima não reagiu e infelizmente veio a óbito.
No local foi apurado, que Fábio teria mexido com uma das mulheres que reside no conglomerado, dando início uma confusão generalizada. Pessoas relataram que ele teria se armado com uma faca, e ameaçado alguns moradores. Durante a briga, um adolescente que a princípio teria sido agredido por Fábio, também se armou com uma faca e acabou ferindo o homem.
Alan que entrou pelo meio para separar a briga, e foi esfaqueado no peito. Após o ocorrido, o adolescente suspeito fugiu e não foi localizado.
Foto: Tribuna Interativa)