Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Buraco na pista provoca acidente com morte no Contorno Sul
Acidentes

Buraco na pista provoca acidente com morte no Contorno Sul

13 de maio de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um buraco no asfalto provocou um grave acidente que terminou com a morte de duas pessoas e deixou outras duas em estado grave na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá.

De acordo com testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta seguia no sentido Sarandi quando, nas proximidades do Conjunto Sol Nascente, teve um dos pneus estourado ao passar por um buraco na pista. Com a perda de controle da direção, o carro rodou e colidiu violentamente contra um caminhão.

A passageira do banco dianteiro morreu na hora. O condutor sofreu traumatismo craniano, foi intubado por socorristas do Samu ainda no local e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa.

No banco de trás estavam dois irmãos: um adolescente de 15 anos, que morreu dentro da ambulância, e uma menina de 8 anos, que também sofreu ferimentos graves. Ela foi intubada e transportada de helicóptero ao Hospital Universitário.

Segundo familiares, o casal que ocupava o carro havia ido buscar as crianças para passarem a tarde juntas. Os pais dos irmãos estiveram no local do acidente e ficaram em estado de choque.

O caso reacende o alerta sobre as más condições do Contorno Sul, uma das vias mais movimentadas da cidade e palco frequente de acidentes fatais. Moradores e motoristas cobram há anos providências do poder público, como obras de recapeamento e medidas efetivas de segurança no trecho.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de ônibus na Avenida Ivaí, em Paiçandu

23 de fevereiro de 2026

Ao passar por lombada motociclista perde o controle e colide violentamente em camionete estacionada em Paiçandu

19 de fevereiro de 2026

Motorista sai ileso após carreta tombar na PR-323

18 de fevereiro de 2026

Motociclista fica ferido após colisão com carro de Paiçandu na ponte do Rio Ivaí, na PR-317

18 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.