O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, investiga a execução de Diego Aparecido Vieira, de 30 anos, registrada na noite desta segunda-feira (19) no Jardim São Paulo 2. A vítima foi morta com vários disparos de pistola em frente à residência onde morava.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego conversava com um homem que havia chegado ao local em um Chevrolet Onix. Durante o diálogo, um atirador se aproximou a pé e efetuou dezenas de disparos. Diego, que usava tornozeleira eletrônica, foi atingido principalmente na região da cabeça e tórax, morrendo ainda no local.
O proprietário do veículo, que estava com Diego, escapou por pouco. Ele tentou se proteger dentro do carro, mas logo saiu correndo para fugir dos tiros. Após o crime, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar localizaram uma grande quantidade de entorpecentes no interior do automóvel.
A Polícia Civil apura a motivação do crime e trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.
Texto: Alécio Martins






