Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (10), por volta das 21h30, na marginal da rodovia PR-323, próximo ao Camilo Atacadista, em Paiçandu.
De acordo com informações, o motorista de um VW Gol seguia sentido ao distrito de Água Boa quando, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista de rolamento, cruzou o canteiro, arrancou um poste da ciclovia, e em seguida, atravessou a marginal, colidindo violentamente contra a parede de uma empresa.
Câmeras de segurança próximas ao local flagraram o momento do acidente.
O condutor, identificado como Adriano de Oliveira, de 42 anos, sofreu trauma de tórax e de face. Ele ficou preso as ferragens e foi necessário um trabalho minucioso do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate, que durou cerca de 30 minutos.
Após ser retirado do veículo, Adriano recebeu atendimento da equipe do SAMU de Paiçandu e equipe médica de Maringá, sendo estabilizado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.
Texto: Alécio Martins












