Na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos, acusado de tráfico de drogas durante uma ação conjunta da ROTAM do 32° Batalhão e da RPA do 8° Batalhão, realizada na Vila Progresso, em Paranacity.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na carteira do suspeito um cartão do programa federal Bolsa Família, que pertencia a um usuário de drogas e era utilizado como forma de pagamento pelos entorpecentes.
Além disso, foram apreendidos aproximadamente 250 gramas de crack, parte em pedras maiores e outras já embaladas para venda, 42 gramas de maconha, duas balanças de precisão, quatro celulares, uma faca, uma lâmina com resquícios de droga, um rolo de papel alumínio e R$ 1.750 em dinheiro.
Outro homem, de 47 anos, também foi detido e encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal.
Segundo a Polícia Militar, o prejuízo estimado ao crime organizado com a apreensão é de aproximadamente R$ 10 mil. O preso e todo o material recolhido foram entregues na Delegacia de Paranacity.
Texto: Alécio Martins






