No final da noite desta terça-feira (15), pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram o quintal de uma residência na Rua Condor, localizada na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, e realizaram diversos disparos contra um casal. O crime ocorreu por volta das 23h50.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Igor Paz Domingues, de 25 anos, e sua esposa Josilene dos Santos Gonçalves, estavam deitadas em um colchão na sala da casa no momento do ataque.
Igor se levantou para beber água, quando os criminosos começaram a atirar através de uma janela. O rapaz foi atingido por aproximadamente sete tiros, enquanto Josilene foi baleada três vezes.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas para os hospitais Universitário e Santa Casa. O estado de saúde mais grave é o de Igor, que precisou ser intubado ainda no local.
A Polícia Militar esteve na cena do crime e apreendeu cápsulas de pistola, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Plantão Maringá