Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Anuncie aqui
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Caso Jaqueline: mais um suspeito é preso e delegado acredita em homicídio
Policial

Caso Jaqueline: mais um suspeito é preso e delegado acredita em homicídio

20 de maio de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Topp
IPTU

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento no desaparecimento de Jaqueline. O homem, de 34 anos, é da mesma família de outros investigados já presos no caso. Ele nega qualquer participação no crime.

Jaqueline está desaparecida desde o dia 9 de março. Já se passaram 72 dias sem qualquer sinal da jovem, o que reforça a suspeita da Polícia Civil de que ela possa ter sido assassinada.

Segundo o delegado Dr. Gustavo Barros, a linha de investigação indica que após o furto de uma arma — supostamente cometido por Jaqueline — ela foi sequestrada por quatro pessoas e colocada à força dentro de um carro. Desde então, não foi mais vista.

No dia 4 de abril, quatro pessoas da mesma família foram presas. Uma delas acabou sendo solta posteriormente, por falta de indícios diretos de envolvimento, enquanto os outros três continuam detidos. O homem preso nesta terça-feira pertence à mesma família.

Ainda conforme o delegado, um dos presos confessou que agrediu Jaqueline e a abandonou próximo à Estrada Chica Chica, mas nega que tenha a matado. Em entrevista ao repórter Alécio Martins, o delegado afirmou que já trata o caso como homicídio.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram diversas buscas na região, mas até agora Jaqueline não foi localizada.

A Polícia pede que qualquer informação concreta sobre o paradeiro da jovem seja repassada de forma anônima pelo WhatsApp: (44) 3244-0888.

Texto: Alécio Martins

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem é preso após denúncia de exibir conteúdo pornográfico a criança de 9 anos, em Paiçandu

12 de julho de 2025

Comandante e policiais da ROTAM do 32º BPM são homenageados na Assembleia Legislativa do Paraná

12 de julho de 2025

Caminhonete furtada é recuperada após perseguição na PR-323; menor é apreendido

11 de julho de 2025

Idosa morre após encontro amoroso em Paiçandu; Polícia Civil investiga o caso

10 de julho de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.