Ontem, 07 de setembro, completou dois anos do caso Michele de Brito, em Paiçandu. Esta mulher que ainda se encontra acamada, sem os movimentos do corpo e não reconhece nem a própria mãe e filha, foi brutalmente espancada pelo namorado, Whebher de Oliveira Simão, em um final de festa na casa de amigos, no dia 07/09/2019 no Jardim Ouro Verde em Paiçandu. As agressões foi por motivo fútil. Segundo testemunhas, ela estava com celular quando o namorado se irritou e a agrediu com muita violência. Michele, que hoje esta com 34 anos, ficou em uma UTI por vários dias, e após receber alta médica segue em casa aos cuidados da mãe. De acordo com a Dona Mari, a filha em poucos dias, irá passar por um cirurgia na cabeça, e a esperança é que ela reconheça pelo menos a mãe e a filha.
O agressor foi preso dia 18/12/2020 na cidade de Mundo Novo/MS, onde aguarda julgamento. Contra ele, além do mandado por feminicídio tentado, a outros crimes no Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul.
A mãe, família e amigos de Michele de Brito, espera que Whebher, seja severamente punido pela justiça e que passe muitos anos na cadeia.