Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e ocupantes de um veículo modelo Renault Sandero, resultou na morte de cinco indivíduos suspeitos de terem envolvimento em uma série de homicídios registrados nas cidades de Maringá e Sarandi. Conforme informações do Capitão Rafael Cruz, comandante da Polícia Militar em Sarandi, o bando foi flagrado no período da tarde invadindo um imóvel na cidade de Sarandi. A princípio a intenção do bando era executar o morador, que não estava no imóvel.
A invasão foi gravada por câmeras de segurança.
Através das imagens é possível ver que todos portavam armas de fogo, estavam encapuzados e um deles usava colete balístico. Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares de Sarandi e Maringá, começaram a diligenciar no intuito de localizar os indivíduos. No início da noite, as equipes Rotam e Rocam, lograram êxito na localização dos suspeitos.
Eles foram flagrados pelos militares, trafegando no cruzamento das Avenidas Centenário e Dr Gastão Vidigal, exatamente na rotatória de acesso a ANPR. Conforme o oficial da PMPR, na tentativa de abordagem, houve a reação por parte dos indivíduos. Os policiais reagiram, e os cinco homens foram baleados. Socorristas do Samu e Siate foram acionados, mas todos eles tombaram mortos. Ainda segundo o capitão, o bando portava armamento de alto poder de fogo.
O local foi isolado e os órgãos competentes acionados. Até o fechamento desta reportagem, os indivíduos não haviam sido identificados oficialmente.
Populares gravaram através de aparelhos celulares, o exato momento da troca de tiros.