Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Comerciante reage a assalto e acaba baleado pela própria arma
Notícias

Comerciante reage a assalto e acaba baleado pela própria arma

31 de março de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

Um comerciante de origem asiática (japonês) foi baleado ontem (segunda-feira/30) a noite no Jardim Sumaré, zona norte de Maringá, durante uma tentativa de assalto. A vítima que tem 61 anos é proprietária de uma lanchonete situada no bairro. Era por volta das 21:00hs quando a PM e a central integrada SAMU-SIATE, receberam o comunicado que havia ocorrido uma tentativa de roubo em um comércio, e duas pessoas tinham sido alvejadas por disparos de arma de fogo. No local os policiais e as equipes de socorro encontraram o dono do estabelecimento comercial ferido nas duas pernas, e um homem de 53 anos, a princípio cliente do estabelecimento, relatando ter sido atingido de raspão em um dos braços e tórax.

Os tiros foram efetuados através de uma escopeta calibre 12, que pertence ao senhor Fernando Muneyuki Horita (dono da lanchonete). Na cena do ocorrido foi constatado que a lanchonete tinha sido invadida por dois homens que fizeram menção de estarem armados. Diante desta situação, o comerciante reagiu a ação criminosa e pegou a escopeta, a princípio para intimidar os dois homens. A dupla partiu pra cima do Japonês, houve luta corporal e os criminosos desarmaram o proprietário do estabelecimento.

Na sequência vários tiros foram disparados, dois acertaram o comerciante. Segundo relatos de testemunhas, os homens teriam fugido em um veículo modelo Ford Ka de cor escura e deixaram a arma na lanchonete. Horita foi socorrido e encaminhado para um dos hospitais da cidade apresentando ferimentos graves. O homem não corre risco de morte. A outra vítima foi encaminhada ao HU e passa bem. Equipes da Polícia Militar realizaram rondas no bairro, porém os suspeitos não foram localizados. Algumas pessoas chegaram a comentar, que no local teria ocorrido um desentendimento entre o comerciante e alguns supostos clientes. Mas essa informação não foi confirmada. Tudo será apurado pela polícia civil.

O comerciante adquiriu a escopeta após sofrer diversas tentativas de assalto. Cansado e revoltado com tal situação, ele resolveu comprar a arma que foi devidamente registrada na Polícia Federal. Ele mora nos fundos da lanchonete.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais um – Carro é flagrado a mais de 180km/h na rodovia em Paiçandu

23 de maio de 2026

Adolescente e casal da mesma família morrem em atentado a tiros em Sarandi

23 de maio de 2026

Apreensão de drogas em Paiçandu termina com dois criminosos mortos após confronto com o BPFron na Iporã

23 de maio de 2026

Ação integrada entre PM e Polícia Federal desarticula quadrilha e apreende grande quantidade de drogas em Paiçandu

22 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.