Uma família moradora de Paiçandu teve uma perda irreparável, pois além de serem assaltados, minutos depois teve a notícia da morte de seu ente querido. Jose Alves Ferreira, 60 anos, conhecido como Gaúcho, sofreu uma parada cardíaca, logo após ser assaltado e morreu ao dar entrada no Hospital São José.
O roubo foi registrado por volta de 17hs na Rua Marechal Castelo Branco (marginal da PR323) Jardim Santa Luzia em Paiçandu. De acordo com a Polícia Militar (PM) três indivíduos invadiram o estabelecimento, um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa, e alguns objetos, tais como; correntes, relógio e celulares de clientes que frequentavam o bar e fugiram a pé. Segundo relatos de uma das vítimas, um dos bandidos foi muito agressivo, a todo momento pedia por dinheiro e puxou com violência a corrente de seu pescoço.
Logo após assalto, o comerciante começou a passar muito mal muito e foi levado com o carro da família até o hospital. Uma equipe do SAMU que estava no hospital em outra ocorrência, auxiliaram o médico de plantão, no procedimento de reanimação, mas infelizmente ele não resistiu e morreu. Os profissionais utilizaram de todo recurso e realizaram todas manobras na tentativa de trazer ele a vida, mas o susto do assaltado foi muito grande, os bandidos além de levar o bem material tirou a vida deste trabalhador.
A esposa nós relatou, que ele já sofria de problemas cardíacos e que sofreu um infarto a pouco tempo. Gaúcho trabalhava com a esposa a 30 anos no mesmo local, e esta foi a segunda vez que foram assaltados “Desta vez os vagabundos mataram meu marido” disse a esposa em prantos.
A policia civil irá investigar o caso.
O velório acontece na capela do prever e seu sepultamento nesta segunda-feira no cemitério municipal de Paiçandu
Nossos sinceros sentimentos, e que Deus conforte o coração da família.