Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Construtor é executado a tiros no momento que chegava em sua casa em Sarandi
Notícias

Construtor é executado a tiros no momento que chegava em sua casa em Sarandi

15 de agosto de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

As forças de segurança do município de Sarandi-PR, na região metropolitana de Maringá, tentam descobrir o quanto antes, quem matou na noite desta sexta-feira,14, um construtor de 45 anos. José Roberto Barbosa foi surpreendido pelo assassino, quando chegava em casa. O crime ocorreu no Jardim São José. Barbosa foi atingido por ao menos 4 tiros na região da cabeça e face. O construtor morreu na hora. Socorristas do Samu e Siate foram acionados, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.

A cena do homicídio foi isolada pelos órgãos competentes até a chegada da Polícia Científica e de um agente do IML. O delegado Adriano Garcia na companhia de investigadores da Polícia Civil, compareceram no local e já deram início ao trabalho investigativo. Mas no local impera a lei do silêncio. A princípio a vitima foi assassinada quando chegava em casa ocupando uma picape. Na residência do construtor foi encontrado um revólver calibre 357, alguns cartuchos de diversos calibres e um cano de uma espingarda.

A vítima gostava de caçar. Inclusive o homem era conhecido como Zezinho caçador. Na cena do ocorrido, foram encontradas e recolhidas, cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

O delegado de Sarandi disse que por agora nenhuma linha de investigação é descartada. Inclusive a população poderá contribuir com o trabalho da Polícia, realizando denúncias anônimas. A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto. A família do construtor, clama por justiça.

Reportagem: Anderson Corujão

Fotos Victor Hugo

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais de 22 anos de prisão: quatro são condenados pelo caso Jaqueline em Paiçandu

9 de abril de 2026

Homem é preso após ameaçar ex e efetuar disparos contra veículo em Paiçandu

8 de abril de 2026

Duas horas após o furto, PM localiza caminhonete com casal em motel de Paiçandu

6 de abril de 2026

Idoso de 92 anos é morto a golpes de ferro em Mandaguari; cuidador fica ferido

6 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.