Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Contrabandista de cigarros, provoca morte de família na PR-323
Notícias

Contrabandista de cigarros, provoca morte de família na PR-323

15 de março de 2019
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Três pessoas morreram, entre elas uma criança de quatros anos, após acidente, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (14-03), na PR-323, em Umuarama, na região noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi frontal entre dois carros. O motorista de um dos carros, que viajava sozinho, não se feriu. Segundo a polícia, Maicon Cleiton Garcia Neves, 25 anos, transportava cigarros contrabandeados, estava em fuga da polícia quando ocorreu o acidente. Ele foi preso e deve responder por homicídio doloso (quando a intensão de matar)

Ainda conforme a PRE, o casal, Luis Carlos da Silva, 52 anos  e Sônia Soares de Souza Silva, eram moradores da cidade de Perola/Pr, morreram na hora. O neto que viajava com eles, no banco traseiro, chegou a ser socorrido e encaminhado pelo helicóptero do SAMU até o Hospital Santa Casa de Maringá, mas ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O carro e a carga de cigarros contrabandeados foram apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra, no oeste do estado.

Fotos Umuarama news

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.