Um casal de idosos que mora no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi, viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (08). Criminosos invadiram a residência na Rua Cafezal, agrediram o senhor e atearam fogo no imóvel.
De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos chegaram na casa dos idosos atrás do filho deles. Como não o encontraram, os bandidos agrediram o idoso com um pedaço de madeira, quebraram a televisão e atearam fogo no imóvel, que ficou totalmente destruído.
Após o crime, os marginais fugiram e não foram localizados.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram encontrados.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém quando chegaram as chamas já haviam se espalhado e consumindo todo o imóvel.
Logo após deixarem o local do incêndio, a equipe da Guarda Municipal, recebeu um novo chamado, onde segundo o solicitante, elementos armados de pistola, retornaram na residência incendiada e efetuaram diversos tiros para cima. No local, os GM encontraram 6 cápsulas de pistola 9mm.
O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, que esteve na residência, já iniciou o trabalho de investigação. Dois suspeitos já foram identificados. Ainda segundo o delegado, a polícia tenta descobrir se o incêndio criminoso foi uma retaliação ao homicídio ocorrido no bairro na tarde da última quarta-feira (07).