Morreu no final da manhã deste sábado (09) na UTI do Hospital Santa Rita de Maringá, uma mulher de 29 anos, que foi violentamente agredida no final da noite de ontem (08) em Paiçandu. A agressão ocorreu nas dependências de uma residência situada na Rua Lierte Tessaro, no Bairro Novo Centro, na antiga Salgadeira. De acordo com as informações, levantadas pela nossa equipe, a PM foi comunicada através de vizinhos, que uma mulher tinha sido espancada no local.
No endereço os policiais se depararam com a vítima que foi identificada como Cristiane França Koffke. Posteriormente o Samu foi acionado para atender a mulher que estava bastante ferida. Ela foi socorrida e encaminhada até a Unidade Hospitalar, onde horas depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O principal suspeito de ser o agressor, foi detido pela equipe policial e conduzido até o plantão da 09°SDP em Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis. Ele é o marido da vítima.
Mikael Lima de 30 anos, agrediu a esposa com socos e pontapés, principalmente na região da cabeça. Existe a suspeita da vítima também ter sido ferida a golpes de chave de fenda e pauladas. Mikael, relatou aos policiais que ele a companheira estariam fumando crack na companhia de uma terceira pessoa, ele ao ver a esposa conversando com outro, tomado pelo ciúmes cometeu as agressões. Três crianças que são filhas de Cristiane presenciaram a situação.
O crime de feminicídio segue sob investigação por parte da Polícia Civil da cidade.