Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Deputado Adriano José e secretário Beto Preto anunciam investimentos em saúde para Paiçandu
Política

Deputado Adriano José e secretário Beto Preto anunciam investimentos em saúde para Paiçandu

12 de julho de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

O deputado estadual Adriano José (PP), acompanhado do secretário de Estado da Saúde do Paraná, deputado federal licenciado Beto Preto, realizou uma visita técnica ao Hospital São José, em Paiçandu município da região metropolitana de Maringá. Durante o encontro, foram anunciados novos investimentos na área da saúde para a cidade.

Entre os principais anúncios estão a ampliação do Hospital São José, a construção de uma UBS Tipo II no Jd .João Paulo no valor de 1 milhão e duzentos mil reais, a entrega de veículos para a saúde, além da destinação de equipamentos e outros recursos voltados para a melhoria do atendimento à população.

O secretário Beto Preto destacou a relevância dos investimentos, ressaltando que Paiçandu atende não apenas sua população, mas também moradores de cidades vizinhas, como Itambé, Ivatuba, Doutor Camargo, entre outras. Segundo ele, o fortalecimento da estrutura de saúde local contribuirá para melhorar o atendimento regional.

Também participaram da reunião o prefeito Ismael Batista, o vice-prefeito Valdecir Magalhães, os vereadores Wesley Borracheiro, Douglas Enfermeiro, o secretário de Segurança de Paiçandu, sargento Claudemir Paliari, o secretário de Saúde e chefe de gabinete Thiago Céfalo, o diretor clínico do Hospital São José, Dr. Maikles, a diretora da 15ª Regional de Saúde, Dra. Elisabete, Francisco Martins, responsável pela vigilância sanitária, epidemiológica, ambiental e saúde do trabalhador, além de lideranças locais e demais autoridades.

O deputado estadual Adriano José reforçou o compromisso com a saúde pública e afirmou que os investimentos são fundamentais para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Paiçandu e região, destacou o parlamentar.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Nishimori liderou reunião da Comissão de Agricultura na Expoingá 2026 e reforçou o compromisso com o agro brasileiro

18 de maio de 2026

Sergio Moro, Delegado Jacovós, Deltan Dallagnol e Filipe Barros participam de encontro político em Maringá

9 de maio de 2026

Sob presidência do Delegado Jacovós, Conselho de Ética aprova parecer pela cassação de Renato Freitas

6 de maio de 2026

Sob presidência de Delegado Jacovós, Conselho de Ética da Alep julga casos envolvendo Renato Freitas nesta quarta-feira

6 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.