Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Deputado Soldado Adriano José cumpre agenda em Brasília e tem encontro com presidente Bolsonaro.
Geral

Deputado Soldado Adriano José cumpre agenda em Brasília e tem encontro com presidente Bolsonaro.

20 de outubro de 2022
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Nesta quarta-feira (19) o deputado estadual Soldado Adriano José (PP) esteve cumprindo agenda em Brasília – DF, acompanhado do deputado federal e líder do governo Ricardo Barros (PP), e participou de um encontro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada.

Além das reuniões em alguns Ministérios e na Câmara Federal, o deputado pode acompanhar um pouco da rotina do Presidente e reforçou o quanto a simplicidade e humildade de Bolsonaro se destacam, “poder ver de perto o quanto este homem ama nosso país, já explica o porquê de continuarmos com ele nessa luta; para que DEUS esteja acima de tudo e de todos, lutando pelo futuro das próximas gerações, pela nossa Pátria e pela nossa liberdade. E claro, para continuar sendo contra pautas esquerdistas como: aborto, drogas, ideologia de gênero e outras, para defender o futuro das nossas crianças.”

O deputado também destaca que, “declarar pessoalmente apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, é reafirmar um compromisso que tenho com ele desde o seu primeiro mandato em 2018.
Este é um momento que nós, enquanto deputados, devemos nos engajar nessa campanha, pois como representantes do povo podemos conversar com as paranaenses nos municípios, com aquelas pessoas que ainda não receberam a informação correta do que o governo Bolsonaro tem feito pelos nossos direitos, pelas mulheres, pelas famílias, pela nossa economia e em vários outros aspectos.”

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Sanepar realiza obra e abastecimento será afetado em diversos bairros de Paiçandu na quarta-feira (10)

8 de dezembro de 2025

Paiçandu é campeão da Copa Centro-Norte Paranaense Sub-19 de Futsal

5 de dezembro de 2025

Pedido de exoneração: Superintendente da Aceleração Econômica de Maringá, deixa o cargo e agradece à gestão

2 de dezembro de 2025

Sr. Benito recebeu a mais importante honraria de Paiçandu; proposta foi do vereador Guilherme Nunes

30 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.