Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Dívida de aluguel, termina em atropelamento proposital e morte em Maringá
Geral

Dívida de aluguel, termina em atropelamento proposital e morte em Maringá

20 de janeiro de 2023
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura de Maringá

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), está a procura de um comerciante de 61 anos, suspeito de ter matado um idoso na manhã desta sexta-feira (20), na zona norte da cidade. O crime ocorreu na Rua Santo Antônio, a poucos metros do cruzamento com a Avenida Pedro Taques – na Vila Morangueira.

Em um primeiro momento, a ocorrência caiu até a central integrada Samu-Siate, como atropelamento de pedestre. Ao chegar no local, as equipes de resgate constaram que a vítima havia sofrido múltiplas fraturas e estava em óbito. Posteriormente testemunhas relataram, que idoso foi atropelado de forma proposital.

A PM fez o isolamento e acionou as Polícias Civil e Científica. O suspeito é proprietário de um Supermercado situado a poucos metros do local. Conforme informações, a vítima teria ido até o estabelecimento cobrar uma dívida de aluguel – no valor de 4 mil reais. Eles tiveram um desentendimento e trocaram ameaças. Quando a vítima identificada como Valdemar dos Santos, deixou o local e caminhava sentido a uma caminhonete Toyota Hilux, o homem foi atropelado por uma outra caminhonete – conduzida pelo comerciante que fugiu.

O suspeito já conta com antecedentes criminais. Ele já foi detido por ter ameaçado uma ex-funcionária com uma arma de fogo. A PCPR acredita que o comerciante deverá se apresentar nas próximas horas na DHPP/Maringá.

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Procurado: Polícia Civil divulga imagem de suspeito de tentativa de homicídio motivada por discussão por descarte de lixo em Maringá

16 de abril de 2026

Saiba quem é o médico que atirou em paciente em hospital da região

16 de abril de 2026

Médico em surto é preso após disparos de arma de fogo dentro de hospital na região

15 de abril de 2026

Equipe da Patrulha Rural apreende quase 3 toneladas de maconha na PR-323 em Paiçandu

15 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.