Na noite de sexta-feira (15), a Polícia Militar de Paiçandu, por meio da equipe de RPA, localizou nove das dez cabeças de gado furtadas recentemente na cidade de Ângulo. A ação ocorreu após informações repassadas pelo 4º BPM, que indicavam o local onde os animais estariam escondidos.
Durante a diligência, os policiais encontraram dois homens no sítio indicado. Eles relataram ter comprado os animais de um terceiro, pagando a quantia de R$ 37 mil. O gado foi reconhecido pela vítima e recuperado.
Segundo informações apuradas, três animais já haviam sido abatidos e comercializados em um mercado da região. As demais sete cabeças estavam no local da abordagem.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados à 9ª Central de Flagrantes de Maringá, juntamente com os animais apreendidos, para os devidos procedimentos legais.
Texto: Alécio Martins







