Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Dois policiais militares morrem após capotamento de veículo na BR-376
Acidentes

Dois policiais militares morrem após capotamento de veículo na BR-376

10 de outubro de 2024
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Foram identificados como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33 anos, os dois policiais que morreram após a caminhonete L-200 Triton em que estavam, sair da pista e capotar no quilômetro 437 da BR-376, em Tibagi. O acidente aconteceu pouco depois das 7 horas desta quinta-feira (10).

Eles e mais três policias que ficaram com ferimentos leves, estavam indo para o 26° Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba, quando se envolveram no capotamento. No local, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento.

O 26° Batalhão emitiu nota sobre o acidente. Mattheus era de Ponta Grossa e Luis de Imbituva.

“É com profundo pesar que a Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento dos Soldados Mattheus e Luis. Nascido em 22 de dezembro de 1994, Mattheus Alex Albach Meira, ingressou nas fileiras da Policia Militar do Paraná em 19 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço no município de Telemaco Borba, mais recentemente, no Canil do 26º BPM. Luis Fernando de Lima, nascido em 19 de janeiro de 1991 ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 01 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço nos municipios de Irati, Imbituva e, na RPA do 26º BPM, especificamente em Telêmaco Borba”.

A nota continua “a dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A familia miliciana do 26° Batalhão de Policia Militar, juntamente com o 4° Comando Regional de Policia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo eo nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

Fonte: Plantão Maringá

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Motorista é socorrido após caminhão capotar e pegar fogo na PR-323 em Doutor Camargo

2 de março de 2026

Morre no hospital idoso atropelado por moto em Paiçandu.

1 de março de 2026

Morre no hospital adolescente de Paiçandu que sofreu grave acidente de moto em Sarandi na última sexta-feira

1 de março de 2026

Morador de Paiçandu morre após ser atropelado enquanto trabalhava na BR-277, em Morretes

27 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.