Dois suspeitos morreram após troca de tiros com homens do 4º Batalhão da Polícia Militar no inicio da madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Cerro Azul, Conjunto Habitacional Santa Felicidade.
De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos transitavam na de bicicleta em uma das ruas do bairro, quando cruzaram com uma equipe ROCAM MOTOS, que tentou realizar a abordar os mesmos que não obedeceram à ordem de parada dos policias e fugiram pulando murros de varias residências. Um grande cerco policial foi montado, e quando os policias localizaram os suspeitos tentaram realizar a prisão, porém não obedeceram e atiraram na direção dos policiais.
“Os policiais militares revidaram, e os dois vieram a óbito”.
Ainda conforme a PM, Lucas Mantovani Dias 26 anos – vulgo (Galinho) e Silvio Gustavo Alves dos Santos 25 anos – vulgo (Silvinho), contam com varias passagens pela policias, por assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Com os dois foram localizados duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Os corpos de Lucas e Silvio foram encaminhados para o Instituto Medico Legal de Maringá.